Sobre a Campanha

twitter_capa_1

Toda criança sonha em ter uma profissão no futuro, idealizam a possibilidade de ser um famoso jogador de futebol, uma bailarina talentosa, um pianista de sucesso, um corajoso bombeiro ou até mesmo um astronauta. Foi observando essas aspirações que transitam a mente e as brincadeiras dos pequenos pacientes em tratamento no GRAACC, que a agência Ponto de Criação, se inspirou para criar a campanha que comemora os 25 anos da instituição.

 

A campanha “Juntos vamos sonhar e ir muito além” conta com filme, spot de rádio, peças para veículos impressos e também de internet, além de eventos, como o Show 25 anos GRAACC, que será realizado no Auditório Externo do Parque do Ibirapuera em novembro. O filme tem como trilha sonora a clássica e inesquecível música “20 e poucos anos”, do cantor Fábio Jr, que doou os direitos para a instituição, e está sendo interpretada pelas crianças da banda Pequeno Cidadão. A palavra “sonhar” norteia toda a comunicação, trazendo também o valor da esperança, em tom alegre e divertido. O conceito foi criado pela agência Ponto de Criação e produção da agência Vetor Filmes, ambas doaram seus serviços ao GRAACC.

 

O filme da campanha tem a direção de Luiza Campos e a participação dos pequenos pacientes, que estão em tratamento no Hospital do GRAACC, e de grandes personalidades das artes, esporte e música, como o ator Reynaldo Gianecchini (embaixador da instituição), o craque Paulo Henrique Ganso, a bailarina Ana Botafogo,o Maestro João Carlos Martins, o DJ Alok e até o único astronauta brasileiro a ir para o espaço, Marcos Pontes.

 

facebook_post_2 facebook_post_3 facebook_post_5
facebook_post_6 facebook_post_1 facebook_post_4